sábado, 8 de novembro de 2008

Ex-marido




Incrível como ela não teve a sorte, nem de ter um bom marido e nem um bom ex-marido. Tudo é ameaça, é terrorismo, nossa, um terrorismo psicológico de doer. Depois ninguém sabe pq ela está doente, porque gasta 700,00 de remédios...porque será?? O cara só liga para assustá-la e fazê-la chorar, incrível!!

Ela sabe quem é ele. Viveu com ele 15 anos...ela sabe muito bem quem ele é, e seus filhos também sabem. Mas os próprios pais dele não sabem quem ele é...sabe porquê? Porque quando ele era solteiro e morava com os pais, ele não tinha problema algum, depois que casou e vieram os problemas, as reações que ele tinha, ninguém conhece, ninguém sabe a estupidez e a arrogância que eram só dele.
Ah, além de nunca deixá-la trabalhar, ainda a traía...que absurdo né? Mesmo assim quando ela quis se separar acharam que ela estava traindo-o o que não era verdade. Injustiça!!

Triste é quando ela vê seu filho de 10 anos perguntando porque o pai dele é de um jeito com ele, com o irmão e com a mãe (grita quando está ajudando o filho a fazer lição de casa, briga) e com a namorada ele é de outro?? Incrível né?? Uma criança de 10 anos já ter a percepção de quem é o pai. E ainda diz que na frente da namorada é outra pessoa, é amor prá cá, amor prá lá...

Mas um dia a lua-de-mel acaba, as máscaras caem (tá no começo ainda, 1 ano, estão na fase da paixão) e daí ela vai querer ver, aliás, ela não vai querer vê-lo nunca mais se ela puder ter essa opção.


Nenhum comentário: